Sonhadora Inata

Não preciso de amigos que mudem quando eu mudo e concordem quando eu concordo. A minha sombra faz isso muito melhor. (Plutarco)

quinta-feira, abril 05, 2007

Escape

Conferimos à dor outros sentidos
Que não a dor de não sermos imortais.
Em silêncio, não escuto o tempo roçar no meu vestido,
Nas manhãs tingidas por chilreios de pardais.

E prossigo sem bússola, mapa ou rota
Deixando discorrer, no rubro das papoilas, o vermelho das horas
Se cintila, ao longe, a cidade, que me importa…?
Se adormeço entre o restolho e as amoras.

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

BOA PÁSCOA!!!!!
Quero dizer que tua amizade é preciosa para mim e que tu estarás sempre num lugar especial dentro do meu coração.

A Páscoa é amor, é fraternidade, é União..

Meu desejo Amiga Querida é que tua Páscoa seja muito feliz e que eu possa continuar tendo uma amizade tão especial como é a tua!

Feliz Páscoa!!!!
beijinhos

sonho

quinta-feira, abril 05, 2007 5:43:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gosto de papoilas...sinto-as sempre como um escape e como tal encontrei um equilibrio curioso quando aqui entrei.
Olha...espero que passes uma boa páscoa e que estejas bem!

Beijo

quinta-feira, abril 05, 2007 6:32:00 da tarde  
Blogger JM said...

Bonito...bonito...
;)
Bjnhs

sexta-feira, abril 06, 2007 11:49:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

nada como a vida no campo ;) esse abandono, entrega, as coisas simples da vida :)

terça-feira, abril 10, 2007 11:17:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

De vez em quando lembro de passar e parar na tua pequena ilha. Quero apenas deixar-te um beijo.
h_sexy

quarta-feira, abril 11, 2007 9:42:00 da manhã  
Blogger Finding Essex said...

Tão simples, tão bonito!

Gosto mesmo de te ler oh 'Florbela'!

Um beijinho Miúda :)

quarta-feira, abril 11, 2007 9:00:00 da tarde  
Blogger GUIA DO APOSTADOR said...

A foto revela um ambiente campestre soberbo. Seria sem dúvida uma excelente escapadela, longe da turbulência citadina. Um abraço e boa pós-páscoa ;)

quinta-feira, abril 12, 2007 10:52:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sempre intenso...
Sempre singelo...
Sempre bonito!

Beijos :)

segunda-feira, abril 16, 2007 5:24:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home