Sonhadora Inata

Não preciso de amigos que mudem quando eu mudo e concordem quando eu concordo. A minha sombra faz isso muito melhor. (Plutarco)

segunda-feira, setembro 11, 2006

Aprender a esperar


É tempo de aprender a esperar
Na singular inquietude de cada instante.
Porque distante, não tenho a limpidez do teu olhar
Nem tenho ao acordar, o toque das tuas mãos,
E em vão, procuro-te de olhos fechados
Por atalhos errados e caminhos ínvios.

É tempo de aprender a esperar…
Com a voz suspensa e o coração gelado.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu sou uma impaciente...mas o teu poema uma doçura de uma espera paciente.

Beijos :)

segunda-feira, setembro 11, 2006 4:24:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ao longo da vida vamos aprendendo a esperar, e esperar, por tudo.
Comecamos a ser como uma raposa á espera do momento certo para atacar ou melhor esperamos o tempo certo para atingir os nossos objectivos.
Esperar é uma virtude e quem espera sempre alcança...
jinho da real

segunda-feira, setembro 11, 2006 5:24:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

..:)))))))neste hiato, a demora tonra nítida a imagem dos gestos e precisa os contornos da aprendizagem para se saber esperar...:))))). Sendo assim....

Aguardo
Espero
Não penso
Mas sinto
Eu quero
O teu regaço
Intenso
Nele m`entrego
D`absinto
Me rego
Trago a trago
Sedento
Faminto
M`embebedo.
E o cansaço
De dentro
Qual ferro
Ferindo
De dor o ego
Desfaço
No opulento
Nimbo
D`afectos
Do teu abraço
Colo tenro
Dúctil espaço
Lascivo Olimpo
Onde me refrigero!

....Oh, singular instante! Com um beijo suspenso.:))))

terça-feira, setembro 12, 2006 2:41:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esperar é uma virtude...

O simbolismo da foto..está demais!

Beijos.

terça-feira, setembro 12, 2006 6:21:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E eu... simpatizo demasiado contigo, Miudita! Muito mesmo.

[Até chorei. Beijos]

quarta-feira, setembro 13, 2006 10:07:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

;) procura com as mãos no volante... a 200 à hora k xegas mais depressa :)) (tu entendes-me)
optima como sempre a leitura... de palavras me enebrias . bjinhos

quarta-feira, setembro 13, 2006 6:30:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home