Sonhadora Inata

Não preciso de amigos que mudem quando eu mudo e concordem quando eu concordo. A minha sombra faz isso muito melhor. (Plutarco)

segunda-feira, setembro 25, 2006

Esboço de um auto-retrato (?)


Sonhadora porque … o sonho comanda a vida.

Sensível porque … me emociono por tudo e por nada.

Teimosa porque … nunca vou por aí.

Simples porque … é na simplicidade das coisas que a existência faz sentido.

Tímida
porque … gosto de guardar a minha verdadeira essência numa autêntica carapaça.

Conciliadora porque … não gosto de discussões, meias palavras ou assuntos mal resolvidos.

Com sentido de humor porque … rir é o melhor remédio… Por vezes, o humor roça o sarcasmo como forma de esconder a timidez.

Solitária
porque … gosto de estar comigo, e o silêncio faz-me falta.

Compreensiva
porque … não acredito em estereótipos ou verdades absolutas.

Inconstante
porque o “homem” é a sua circunstância. Já me surpreendi em atitudes em que não me reconheço.

Romântica
porque … acredito no amor.

(Des)complicada
porque aquilo que verdadeiramente importa… não é complexo.

Protectora
porque … a família e os amigos são o meu maior tesouro.


(xiiiiii … Então não é que me esqueci que tinha que me definir em 6 palavras..? Agora já não dá para riscar nenhuma …)

Agradeço à Coralita ter-se lembrado da “Essinha” no seu Eterno Efémero.

Não vou passar o repto a nenhum blog em particular uma vez que, na sua maioria, os blogs que tenho por hábito visitar, já aceitaram o desafio. Deixo a provocação aos amigos que, regularmente, me dão o prazer da sua visita.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Já te imaginava assim :).

Beijos.

segunda-feira, setembro 25, 2006 12:10:00 da tarde  
Blogger GUIA DO APOSTADOR said...

Agradeço-te a visita e em relação às tuas respostas ao repto aquilo que mais admirei foi esta simples palavra: descomplicada! Marca, sem dúvida, a diferença ;) Bom resto de semana e um abraço.

quarta-feira, setembro 27, 2006 3:28:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu como só te "conheco de vista" hehehe acredito em tudo o q disseste a cerca de ti :) bem pelo menos confirmo q és divertida :)

quarta-feira, setembro 27, 2006 4:30:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ah isso é batota eu andei ali as voltas para so escolher 6 pah... lol gostei simples, directo e frontal!

segunda-feira, outubro 02, 2006 9:15:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home